domingo, 26 de abril de 2009

Serginho Malandro e Bozo no João Gordo

Como prometido ao Rique e ao Mótch... Eu vi esse vídeo há uns dois anos e quando me contaram não acreditava até que pude com meus próprios olhos..
É hilário ver duas personalidades que fizeram parte da nossa infância, o Serginho e o Bozo, juntos em um programa como o do João... O mais hilário ainda, é ver o Serginho Malandro e o João Gordo brigando (os dois são bem estouradinhos) e o Bozo tentando separar a briga... hsuahsuahsa
Se divirtam vendo essa cena... é raridade, tenho certeza...kkkkkkkkkkk


2 comentários:

  1. haha essa é muito boa... eu vi no mesmo dia q vi a cena da briga com o Dado Dolabella...

    ResponderExcluir
  2. Cara essa é boa! Mas se vc encontrar a entrevista com o Ratinho, huahuahaua...

    ResponderExcluir